Publicações Em Destaque No Superb Downloads

Microsoft Windows 7

Esta versão do Microsoft Windows 7 Ultimate contém todas as actualizações oficialmente lançadas pela Microsoft disponíveis até Outubro de 2010. Para a utilização não requer activação pois já vem pré activado. Esta versão contém também as duas arquitecturas, sendo elas x86 e x64.

Windows 7 Windows 7

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Need for Speed: Hot Pursuit

Need for Speed Hot Pursuit brings the franchise back to its roots with intense cops vs. racer chases.

Need for Speed: Hot Pursuit Need for Speed: Hot Pursuit

Football Manager 2011

Football Manager 2011 o famoso jogo de gestão de uma equipa equipa está de volta com a Sega e a Sports Interactive. Aquele que é considerado por muitos o melhor no seu género, regressa em 2011 com várias novidades para os fans da série FM.

FM 2011 FM2011

Medal Of Honor

Sob ordens directas da Autoridade de Comando Nacional, uma entidade relativamente desconhecida de soldados escolhidos a dedo e convocados quando a missão não pode fracassar. Eles são os Tier 1 Operators.

Medal Of Honor Medal Of Honor

2010/03/06

Faq – Dúvidas frequentes
yorgan


Qual é a sua dúvida?

01. Tenho dúvidas sobre os downloads, como descompactar, arquivos corrompidos, erros ou conexão cortada;

02. Baixei um arquivo e meu computador detectou como ameaça;

03. Como uso o Crack? Patch? Keygen? E o que são?

04. Como emular um arquivo?

05. Como faço para juntar os arquivos?

06. O filme está demorando a ser postado ou já encontrei o filme em outro site!

07. Arquivos com legenda separada;

08. Como faço para converter .RMVB (Filmes) para rodar em um DVD?

09. Baixei um filme e ele não tem áudio ou não tem vídeo;

10. Sites Úteis(como fazer o download).
Respostas:

01. Tenho dúvidas sobre os downloads, como descompactar, arquivos corrompidos, erros ou conexão cortada:
os seguintes pontos:

Você não baixou o arquivo completamente (verifique o tamanho se bate com o da descrição);
Sua conexão está lenta ou sobrecarregada (priorize o download que está querendo fazer, não faça muitos downloads simultâneos);
Não use gerenciadores de downloads caso não tenha uma conta premium (apenas com contas premium é possível baixar com gerenciadores de downloads);
O download foi interrompido pelo servidor (aguarde que o horário de pico passe para baixar novamente);

02. Baixei um arquivo e meu computador detectou como ameaça:

Utilizamos 2 anti-vírus antes de postar os arquivos mas alguns passam por desapercebidos, já que os anti-vírus não são 100% eficazes, por isso se encontrar algo de erro me envie um email que farei scans online com outros anti-vírus e postarei novamente.

03. Como uso o Crack? Patch? Keygen? E o que são?

Crack: É um arquivo .Exe que substitui o arquivo original do programa que você baixou. Para usá-lo basta copiar o crack e colar na pasta onde você instalou o aplicativo. Patch: Usado para transformar o arquivo original geralmente trial ou demo em full, uma versão completa. Para usar basta clicar em patch e procurar o arquivo de execução principal (.Exe) Keygen: Programa que gera algumas seriais (keys) para ser digitado no programa a ser tornado registado. Fácil de usar, abra o Keygen e gera uma nova serial, copie ela e cole quando o programa pedir por um registo.

04. Como emular um arquivo?

Primeiramente deve-se saber que uma imagem de CD/DVD são arquivos com extensão bin/cue, img, nrg, iso, entre outras mais, nesses arquivos costuma ter CDs ou DVDs de algum conteúdo.

1. Após baixar descompacte os arquivos, vai aparecer um arquivo único com a extensão .ISO (ou outras acima citadas)
2. Baixe o Power ISO (Aqui …)
3. Após instalar o Power Iso ele vai criar um DVD Virtual
4. Clique com o botão direito em cima da Imagem (ex: .ISO)
5. Depois escolha a opção PowerIso > Set the numbers of drivers > 1 Drivers
6. Novamente botão direito na Imagem, escolha a opção PowerIso > Mount [pasta onde está o ISO] > [Driver Virtual]

05. Como faço para juntar os arquivos?

O método de criar várias partes de um único arquivo é bastante útil, pois com ele você pode baixar pequenas partes de um arquivo grande, podendo baixar uma divisão do arquivo novamente caso ele apresente algum erro. Para descompactar é simples. Basta você ter o Winrar instalado em seu Computador e descompactar um arquivo. Exemplo: Descompactando a parte 01 (EX: Filme_Dublado.part01) de algum arquivo ele será ordenado a descompactar a parte 02, 03, 04 e assim por diante, até descompactar todas as partes (Filme_Dublado.part02, Filme_Dublado.part03, Filme_Dublado.part04,).
05.1. Juntar as partes HJ-Split HJ-Split – Programa nescesario para juntar arquivos *.001 *.002 *.003 …

06. O filme está a demorar a ser postado ou já encontrei o filme num outro site!

Dúvida muito comum, mas acredito que compreendam ela sem dificuldades. O filme ao ser lançado e disponibilizado na Internet, geralmente ele é gravado com uma câmara dentro do cinema, o que gera uma imagem e qualidade de som terríveis (Qualidade .CAM). Mas é possível conseguir uma melhoria em seu som, utilizando um meio gambiárrico do cinema fazendo que se consiga a captura directa do áudio (Qualidade .TS) Essa qualidade TS é a mais circulada na Internet por sua facilidade de obtenção, mas não é a ideal. Pois em alguns momentos alguém pode ser levantar da cadeira no cinema, o filme ser cortado lateralmente, movimentação da câmara no início do filme para focalizar, entre outras coisas que deixam o filme RUIM… pelo fato de serem gravados com uma câmara dentro do cinema. Para salvar nossas vidas existe uma qualidade chamada R5 que é uma imagem semelhante ao DVD e apresenta um excelente áudio, esta qualidade é que usamos no nosso site! Ainda existe a qualidade R5 LINE, em que LINE significa que o áudio foi obtido de uma fonte externa e anexado ao vídeo do filme, não agravando em nada o mesmo. Se tiveram paciência de ler isso tudo provavelmente já estão craques no básico dos formatos de filmes. Para esclarecer se algum filme demora a sair ou já existe em outro site é simples e ainda não está disponível no Piratas, é porque ele está em qualidade TS, ou CAM, ou ainda PROPER. Qualidade que são notas baixas no meu avaliar e não valem a pena serem assistidos.
Consigo os filmes em sua maioria, de sites americanos, logo o áudio é em inglês. Então baixo legendas feitas por grupos que trabalham directamente com isso e junto os dois em RMVB, um formato de menor tamanho (mais de 50% de compressão) e sem uma perca considerável da qualidade.
Arquivos Dual Audio – Esse tipo de arquivo permite que você escolha se quer assistir com o áudio original ou dublado; abrindo o arquivo no GOM Player você escolhe facilmente qual áudio você quer: clique com o botão auxiliar dentro do programa, vá no menu “AUDIO” e na última opção “Select Stream” você escolhe um dos áudios A ou B (Stream 01 ou 02). Se você usa algum outro player, procure nas configurações de áudio algo relacionado com streams ou linhas de áudio, ai escolha uma delas. (Veja o vídeo explicativo) Arquivos Rmvb – Para abrir esses arquivos você tem que instalar um pacote de codecs -recomendamos o K-Lite-se o Rmvb estiver com a legenda separada, você pode carregar a legenda da mesma forma que um arquivo .avi
Arquivos Rmvb – Para abrir esses arquivos você tem que instalar um pacote de codecs -recomendamos o K-Lite-se o Rmvb estiver com a legenda separada, você pode carregar a legenda da mesma forma que um arquivo .avi

07. Arquivos com legenda separada

Para carregar a legenda existem 2 maneiras: se você renomear a legenda e o arquivo de filme com o mesmo nome (mantendo a extensão de cada um) o player reconhecerá e abrirá a legenda automaticamente. Ex: Filme : IronMan (ou IronMan.avi) Legenda : IronMan (ou IronMan.srt) Repare que você só deve mudar o nome dos arquivos, as extensões nesse caso .avi e .srt continuam. Ou se você estiver usando o GOM Player clique com o botão auxiliar dentro do programa, vá no menu “OPEN” e em seguida em “subtitles”, então você procura onde está a legenda (arquivo .srt). (Veja aqui o vídeo explicativo)

08. Como faço para converter .RMVB (Filmes) para rodar em um DVD?

Simples galera, vamos a um micro-tutorial:

1. Baixe o Winavi
2. Baixe um bom pacote de codecs como K-Lite ou o XP-Codec
3. Instale o Winavi e o Pacote de codecs de sua preferência (apenas um dos dois, não instale os dois!)
4. Abra seu Winavi e clique no botão DVD
5. Escolha o arquivo .RMVB e em OK
6. Após o processo, ele irá gerar uma pasta com duas subpastas dentro (AUDIO_TS e VIDEO_TS)
7. Usando o Nero ou um gravador de sua preferência apenas copie essas duas pastas com seus respectivos conteúdo e cole elas para serem gravadas em um DVD
8. Grave o DVD e aproveite o filme

09. Baixei um filme e ele não tem áudio ou não tem vídeo.

Este ja é um problema antigo mas de fácil resolução, Basta fazer o download de um pacote de codecs como o K-Lite Mega ou o Xp-Codec, instalar apenas um dos dois e reiniciar o computador. Após isso basta abrir o filme com seu player de escolha.

10. Sites Úteis

Como fazer o download
Onde encontro as legendas para os filmes/Séries:

Legendasculatra
Subtitlesource
Subscene
Legendas TV
Opensubtitles
Divxsubtitles
Allsubs
Nsubs
PT-Subs


Este tópico foi criado para ajudar todos vocês que têm algumas questões e as desejam ver resolvidas

Abraços

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário

-Faça Comentários No Post Em Questão.
-Todos Os Comentários São Moderados.
-Se Houver Algum Problema,É Favor Comentar.
-Agradeça Sempre O Trabalho Dos Autores!