Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do género algo nunca visto antes.
Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!
A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.
Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.
Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de "vestimenta com nano musculatura", capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.
Enfim, Crysis promete revolucionar o mundo dos jogos com sua extensa lista de qualidades inovadoras, principalmente os gráficos, construídos para utilizar ao máximo o poder do DirectX 10 e dos processadores 64 bits com mais de um núcleo, ou seja, uma diversão cara, mas tentadora!
Trailer:
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6
Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13
Trailer:
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7
Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13
Esta é versão multiplayer de Crysis Warhead. Pode ser jogado em Rede (LAN)ou pela Internet (SOMENTE EM SERVERS PIRATAS). No meio de 2008, a Crytek colocou uma imagem no seu site, que tinha escrito "Crysis Warhead" muitos rumores surgiram em volta disso, podendo ser uma continuação, adaptação para consoles, expansão, etc.A crytek anunciou que estava trabalhando em uma expansão stand-alone, e justamente nesta expansão encontramos um pacote intitulado "Crysis Wars",
Crysis Wars é um jogo independente, seria a parte Multiplayer do Warhead.O jogo possui mapas actualizados em relação ao seu antecessor.Alem disso acrescenta uma série de novidades, como um novo modo intitulado TeamInstantAction.Novos mapas foram incluídos sendo:
BattleGround, TreeHouse, Coast, Peak, Graveyard e Stranded para Instant action e Team Instant action.
E um mapa chamado Tarmac para Power Struggle.













0 Comentários:
Enviar um comentário
-Faça Comentários No Post Em Questão.
-Todos Os Comentários São Moderados.
-Se Houver Algum Problema,É Favor Comentar.
-Agradeça Sempre O Trabalho Dos Autores!