Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do género algo nunca visto antes.
Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!
A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.
Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.
Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de "vestimenta com nano musculatura", capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.
Enfim, Crysis promete revolucionar o mundo dos jogos com sua extensa lista de qualidades inovadoras, principalmente os gráficos, construídos para utilizar ao máximo o poder do DirectX 10 e dos processadores 64 bits com mais de um núcleo, ou seja, uma diversão cara, mas tentadora!
Trailer:
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6
Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13

Trailer:
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7
Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13

A crytek anunciou que estava trabalhando em uma expansão stand-alone, e justamente nesta expansão encontramos um pacote intitulado "Crysis Wars",
Crysis Wars é um jogo independente, seria a parte Multiplayer do Warhead.O jogo possui mapas actualizados em relação ao seu antecessor.Alem disso acrescenta uma série de novidades, como um novo modo intitulado TeamInstantAction.Novos mapas foram incluídos sendo:
BattleGround, TreeHouse, Coast, Peak, Graveyard e Stranded para Instant action e Team Instant action.
E um mapa chamado Tarmac para Power Struggle.
0 Comentários:
Enviar um comentário
-Faça Comentários No Post Em Questão.
-Todos Os Comentários São Moderados.
-Se Houver Algum Problema,É Favor Comentar.
-Agradeça Sempre O Trabalho Dos Autores!