Lançamento: Championship Manager 2010 é um gerenciador de futebol distribuído pela Eidos. Primeiramente, é importante ressaltar que o jogador não assume apenas o papel de treinador de um time de futebol, mas também tem o poder sobre as negociações de jogadores e outras atividades dentro da equipe escolhida.
Um dos destaques do título é a personalização dos treinamentos dos esportistas. Levar em consideração as características pessoais de cada atleta é primordial na hora de definir posições e rotinas de treinamento. É impressionante a quantidade de informações que CM 2010 contém, referentes a jogadores, equipes, táticas e esquemas diversos.
Um aspecto interessante é que o jogador consegue influenciar o time antes e durante a partida proferindo algumas palavras como treinador. É claro que os diálogos em si não aparecem, mas é possível determinar a postura do técnico perante a partida e também perante a equipe. O gamer consegue até mesmo expressar seu humor para qualquer jogador do time individualmente.
Visualmente, o jogo não é ruim para um gerenciador de futebol. A mecânica dos jogadores em campo é um tanto estranha, mas nada que influencie no resultado das partidas, determinado principalmente pelas estratégias empregadas pelo jogador. Bom, a sorte ajuda às vezes, não é mesmo?
0 Comentários:
Enviar um comentário
-Faça Comentários No Post Em Questão.
-Todos Os Comentários São Moderados.
-Se Houver Algum Problema,É Favor Comentar.
-Agradeça Sempre O Trabalho Dos Autores!